quarta-feira, fevereiro 04, 2009

~ make it wit chu :p

vc quer saber se sei o porquê? eu não posso dizer que sei,
eu não entendo o mal olhado, ou como um se torna dois
e eu simplesmente não posso rechamar o que começou tudo isso
ou como começar do final, eu não to aqui para romper isso,
é só para ver até o quanto isso se desdobra,
novamente e novamente ~
eu quero fazer isso, eu quero fazer isso com você
a qualquer hora, em qualquer lugar
eu quero fazer isso, eu quero fazer isso com você ~
às vezes o mesmo é diferente, mas na maioria é só o mesmo,
esses mistérios da vida, que não são só coisas minhas.
Se eu dissesse a vc que eu sabia sobre o sol e a lua,
eu seria desleal, a única coisa de que sei com certeza mesmo
é do que quero fazer, a qualquer hora, em qualquer lugar eu digo
eu quero fazer isso denovo & denovo eu quero fazer isso com vc
a qualquer hora, em qualquer lugar eu quero fazer isso,
eu quero fazer isso com você eu quero fazer isso denovo,denovo
quero fazer com você.quero fazer isso qualquer hora,em qualquer lugar
denovo.denovo.denovo.denovo
:queens of the stone age.

Nenhum comentário: